Primeiro póster oficial de "As Crónicas de Nárnia: A Viagem do Caminheiro da Alvorada"

 

Para além das novidades que sairam do 3º filme da Saga "As Crónicas de Nárnia" no festival de Cannes, agora surgiram mais!

 

Foi divulgado o primeiro póster oficial do filme!

 

Neste póster podemos ver o leão Aslan, o rato Ripchip, e nos olhos de Aslan podemos ver o barco Caminheiro da Alvorada, vejam:

 

 

 

The Voyage of the Dawn Treader A Viagem do Caminheiro da Alvorada é um livro infantil do escritor irlandês C. S. Lewis, publicado e 1952,  ilustrado por Pauline Baynes. É o terceiro livro da série As Crónicas de Nárnia a ser publicado, mas é o quinto livro da série na ordem sugerida de leitura.

 

O filme realizado por Michael Petroni, relata a volta de Lucie (Georgi Henley) e Edmund (Skandar Keynes), agora na companhia do primo Eustace (Will Pouter) a Nárnia pois entram num quadro de pintura e aparecem de repente no Navio Caminheiro da Alvorada. No Caminheiro da Alvorada o rei Caspian (Ben Barnes) navega pelo Oceano Oriental à procura dos sete fidalgos que foram mandados por Miraz (o tio de Caspian e vilão do 2º filme) para explorar o oceano oriental.

 

A Walt Disney Pictures anunciou que não pretende continuar a parceria com a Walden Media, e que agora trabalhará em parceria com a Twentieth Century Fox.

 

O filme está neste momento ainda em produção, mas chega aos cinemas Norte-Americanos a 10 de Dezembro (sem data cá em Portugal) em 3D!

 

 

Para mais novidades clica aqui!

publicado por Disneymaniacos às 18:22