De "Rapunzel" para "Entrelaçados" a Disney aposta na mudança do titulo em Portugal

 

É oficial!! A Disney Portugal mudou o titulo do novo filme da Walt Disney Animation Studios, de "Rapunzel" para "Entrelaçados"!

 

A noticia apareceu em vários sites de cinema portugueses, como a Sapo, a NME e a VouSair. Muitos fãs não queriam acreditar, pois em todos os trailers e imagens portuguesas divulgadas, o titulo era "Rapunzel"!

 

Mas agora a Disney Portugal abriu o site oficial do filme, vejam:

 

Clica Aqui!

 

E no site podemos ver que o filme irá mesmo chamar-se "Entrelaçados"!

 

Para além da mudança de titulo, também foi divulgado a Sipnose Oficial em português:

 

Walt Disney Pictures apresenta ENTRELAÇADOS, uma das mais hilariantes e divertidas histórias alguma vez contadas. Quando o bandido mais procurado - e mais encantador - do reino, Flynn Rider (voz original de ZACHARY LEVI), se esconde numa misteriosa torre, é feito refém porRapunzel (voz original de MANDY MOORE), uma miúda gira e enérgica presa na torre, que tem mágicos cabelos loiros com mais de 20 metros de comprimento. A 'raptora' de Flynn, que procura por uma saída para fora da torre, onde esteve encarcerada durante anos, faz um acordo com o atraente ladrão. Este improvável duo lança-se numa fuga radical que inclui um super cavalo polícia, um camaleão mega protector e um impaciente gang de rufiões.

 

 

 

Bem, não percam  no dia 16 de Dezembro de 2010 nos cinemas portugueses em Disney Digital 3D!

publicado por Disneymaniacos às 17:48