Novos Featurettes de "Entrelaçados" ("Tangled") revelados!

Bem, com a abertura do site oficial (clica aqui), e a apresentação das personagens, a Disney começou a divulgar Featurettes sobre as mesmas. Na semana passada a personagem  foi Flynn Rider. Esta semana o Featurette é totalmente dedicado a Rapunzel, apresentando novas cenas dela e até de Mother Gothel! Mas também a Disney França tem novidades Lê o resto do post e descobre tudo!






A nova e primeira princesa 3D da Disney tem um Featurette revelado. A revelação deste Featurette deve-se ao facto do site oficial do filme apresentar todas as semanas uma nova personagem. Na semana passda foi Flynn Rider que teve esse privilégio:






Agora foi a vez de Rapunzel! O novo Featurette para além de apresentar a Rapunzel, também mostra algumas cenas inéditas da vilã do filme, Mother Gothel! Vejam o NOVO Featurette:





Quanto às novidades da Disney França é o facto de esta divulgar cenas do filme em que Flynn Rider aparece de forma a apresentar a personagem! Vejam:





Agora Entrelaçados, a Walt Disney Pictures apresenta uma das mais hilariantes e divertidas histórias alguma vez contadas. Quando o bandido mais procurado - e mais encantador - do reino, Flynn Rider (voz original de ZACHARY LEVI), se esconde numa misteriosa torre, é feito refém por Rapunzel (voz original de MANDY MOORE), uma miúda gira e enérgica presa na torre, que tem mágicos cabelos loiros com mais de 20 metros de comprimento. A 'raptora' de Flynn, que procura por uma saída para fora da torre, onde esteve encarcerada durante anos, faz um acordo com o atraente ladrão. Este improvável duo lança-se numa fuga radical que inclui um super cavalo polícia, um camaleão mega protector e um impaciente gang de rufiões.

O filme que já conta com algumas vozes definidas para a dobragem portuguesa:

Pedro Caeiro - Flynn
Barbara Lourenço - Rapunzel
Rita Alagão - Madame Gothel


Não percam "Entrelaçados" dia 16 de Dezembro nos cinemas Portugueses e em Disney Digital 3D em cinemas seleccionados!



publicado por Disneymaniacos às 14:54