Rumores e Sinopse de "Monsters Inc. - Monstros e Companhia 2"

Ainda muito pouco se sabe sobre o filme da Pixar que se segue a "Carros 2" e "Brave". "Monstros e Companhia 2" estreia a 2 de Novembro de 2012, e como sempre, a Pixar não quer revelar qualquer informação sobre o seu lançamento. No entanto surgiu uma pequena sinopse sobre a possível história do filme. Esta sinopse levou ao espanto dos fãs pois não era nada do que esperavam! Queres descobri-la? Então continua a ler o post.






Pensavas que ias ver a Boo novamente em "Monstros e Companhia 2"? Pensavas que ias voltar à fábrica dos sustos onde energia é fabricada? Então enganas-te, pois a Disney anunciou que "Monstros e Companhia 2" pode ser uma prequela!

Resumindo, o filme vai voltar atrás na história, antes de Sulley e Mike encontarem Boo, antes de Mike e Sulley serem os melhores amigos, antes mesmo da empresa "Monsters Inc." existir!

Foi o site Disney Central que recebeu uma pequena noticia sobre  criação desta prequela!

Segundo o site, o filme “vai nos levar ao passado até ao tempo em que Mike Wazowski era um comediante de topo, antes de James P. Sullivan ser " um assustador", e até antes de os colegas se juntarem à força da Monstros e Cia. De facto, leva-nos de volta à escola, mais precisamente à Universidade do Medo. Apesar dos dois começarem como amigos/inimigos, o filme vai girar à volta da passagem do duo dinâmico desde rivais até melhores amigos."

Contudo, isto deve ser encarado apenas como um rumor. Eventualmente, as coisas podem mudar e evoluir até ao ponto em que o enredo se desenvolva de maneira diferente.

Entretanto, muitos fãs continua a pensar que o segundo filme não é como esta sinopse indica, mas sim a continuação da história anterior. Acreditam que Sulley e Boo se irão encontrar outra vez, e que o mundo dos Monstros irá ser mais explorado. O que apoia esta ideia dos fãs, é o facto de em "Toy Story 3" aparecer na creche uma menina muito parecida a Boo, mas mais velha (e a Pixa gosta de "esconder" personagens dos seus novos filmes). Vejam:


O realizador do segundo filme continuará a ser Pete Docter, responsável pela realização do primeiro “Monstros e Companhia”.

Ainda é desconhecida a data de estreia em Portugal, mas fiquem sabendo que nos EUA, o filme está agendado para ser lançado a 2 de Novembro de 2012 (no mesmo ano do lançamento de "Brave" - 15 de Junho de 2012).
publicado por Disneymaniacos às 14:29