Edições Portuguesas de "Sininho Salva as Fadas"

Bem, finalmente cá em Portugal foram divulgadas informações sobre o 3º filme da fada mais querida do mundo, "Sininho Salva as Fadas"! Obrigado ao nosso parceiro "A Magia em tua Casa"! Lê o resto do post e descobre tudo!






Bem, já foi dito do blog que "Sininho Salva as Fadas", assim como o 2º filme, vai ser lançado nos cinemas (em cinemas e data limitados)! O filme vai para os cinemas já no próximo dia 9 de Setembro.

Quanto ao lançamento em DVD e Blu Ray, vai acontecer no dia 4 de Novembro!

Agora fiquem com as informações e capas do lançamento.

O DVD

O DVD vai ser lançado numa Edição Simples (como de costume), e possivelmente com uma slipcase.



Lê a Sinopse que se encontra na contra-capa:

O que farias se encontrasses uma fada a sério?

Testemunha o momento histórico quando Sininho conhece pela primeira vez um ser humano, e não é quem tu pensas.
Anos antes de conhecer Wendy e os Meninos Perdidos, Sininho conhece Lizzy, uma menina com uma inabalável crença no poder do pó mágico e nas terras mágicas das fadas. Durante a visita de Verão das fadas às planícies floridas de Inglaterra, dois mundos completamente diferentes encontram-se pela primeira vez e Sininho desenvolve uma ligação muito especial com uma curiosa criança necessitada de uma amiga. Enquanto as suas amigas fadas se aventuram numa corajosa missão de salvamento, Sininho arrisca-se imenso, colocando a sua própria segurança e o futuro de todas as fadas em risco.
Deixa-te deslumbrar com esta nova aventura Disney sobre o verdadeiro poder da fé e da amizade. Explodindo de diversão e imaginação, Sininho Salva as Fadas é entretenimento mágico para toda a família.

MATERIAL DE BÓNUS

Cenas Eliminadas
- Vídeo Musical “How to Believe” interpretado por Bridgit Mendler
- Desenhar uma Casa Encantada
- Tudo Sobre Fadas



O Blu Ray

O Blu Ray vai ser lançado numa Edição Combo (DVD+Blu Ray), com uma capa diferente da do DVD.



Ainda não foram divulgadas todas as informações sobre o Blu Ray, mas o material de bónus não será muito mais do que o do DVD.


Este ano também é novidade o facto de em Portugal não ser feita a versão portuguesa na musica oficial do 3º filme "How to Believe", pois para um filme que apenas se dirige ao lançamento em Home Video torna-se muito dispendioso..

Não se esqueçam: 9 de Setembro nos cinemas e 4 de Novembro em DVD e Blu Ray! Até lá já sabem, o trailer:



publicado por Disneymaniacos às 02:07