A nova curta-metragem da Pixar: "La Luna"

Como sempre, a Pixar Animation Studios lança nos cinemas com os seus filmes, uma curta-metragem de animação. "Carros 2" terá "Férias Havaianas" e "Brave" contará com "La Luna". Queres saber mais sobre esta curta-metragem? então continua a ler o post.




A curta-metragem "La Luna" está a ser realizada por Enrico Casarosa, presente em "Carros", "Ratatui", "UP - Altamente", e na série do Disney Channel "101 Dálmatas". 

Nesta nova curta, iremos conhecer uma pequeno rapaz que irá realizar uma espécie de ritual de passagem quando pela primeira vez vai trabalhar na companhia do seu pai e do seu avô em alto mar. No entanto, enquanto eles navegam no mar num modesto barco de madeira, eis que ocorre uma surpresa com estes param e esperam... Nesta altura, o protagonista irá defrontar-se com a incomum profissão exercida pela sua família, entrando num conflito entre as suas opiniões e escolhas e as antigas tradições subpostas a ele.

Quanto à banda sonora, "La Luna" terá um dos maiores artistas do estúdio na sua criação: Michael Giacchino, conhecido pelo seu trabalho em "The Incredibles: Os Super-Heróis", "UP - Altamente", e o mais recente "Carros 2".

A curta-metragem deverá então aconpanhar "Brave" nos cinemas em 2012, e já foi divulgada uma imagem oficial:

(clica na imagem para a aumentares)


Não percas a imaginação da Pixar e o deslumbre da magia característica do estúdio em "La Luna", brevemente nos cinemas!



publicado por Disneymaniacos às 00:36