"Reign Of The Dinosaurs" ≠ "Day & Night"

 

Há algumas semanas começou a circular na Internet uma foto dos estúdios da Pixar onde se via vários pósteres e desenhos de Dragões. Os fãs da Pixar começaram a fixar excitados, pois a Pixar não dizia nada sobre aquela produção. Vejam a foto:

 

 

 

 

Também há pouco tempo, a Pixar disse que, como sempre, iria haver uma curta-metragem que iria passar nos cinemas com o novo filme Toy Story 3, e por isso muitos fãs pensavam que esta foto era sobre a produção da tal curta-metragem. Mas não!

 

Esta foto não tem nada a ver com uma curta ou longa metragem! Esta foto é a produção de um documentário especial para a TV que a Disney/Pixar está a fazer juntamente com a Discovery Channel intitulada de "Reing Of The Dinosaurs" que deve ir ao ar em 2010/2011 na programação do Discovery Channel!

 

Mesmo assim, a Disney/Pixar está a fazer uma curta-metragem para passar nos cinemas antes do filme Toy Story 3, que se chama "Day & Night" (Dia e Noite), mas não tem nada a ver com dinossauros!

 

Descrição Oficial Disney/Pixar:

 

"Quando Dia, um companheiro do Sol, encontra Noite, um desconhecido engraçado muito sombrio, começam a voar faíscas! Em primeiro lugar, Dia e Noite ficam assustados um com o outro,  e começam mal com o pé esquerdo. Mas então eles descobrem que cada um deles possuí qualidades únicas - e nós percebemos que cada um deles nos oferece uma janela diferente para o mesmo mundo - e por isso a amizade ajuda-os a ganharem uma nova perspectiva um do outro!"

 

Esta nova curta-metragem também traz muitas surpresas: é a primeira curta-metragem da Pixar a usar juntamente com o 3D, o 2D!

O site "Cartoon Brew" explicou que os desenhos e paisagens que aparecem dentro das personagens, são feitos em 3D, mas tudo o resto e as personagens, são feitas no tradicional 2D desenhado à mão!

 

 

 

Vejam a imagem oficial da curta-metragem:

 

 

 

 

publicado por Disneymaniacos às 13:42