Novo video de "Rapunzel" ("Tangled")

O mais recente projecto da Disney, "Rapunzel" ("Tangled") tem poucas mas boas novidades!!

 

O Facebook oficial do filme apresentou agora um video, um pequeno documentário sobre o filme. O video chama-se "Creating the Look" e divulga as várias pessoas responsáveis sobre a realização do filme, a falar do ambiente e de todo o espaço do novo filme "Rapunzel"! O video também apresenta uma pequena cenas nunca antes vista de Rapunzel a passear pela floresta, vejam:

 

 

O filme conta a história de Flynn Ryder e Rapunzel. Quando o malandro Príncipe Flynn Ryder (Zachary Levi) escolhe uma torre isolada como o seu último refúgio, ele não tem ideia de que a torre já está ocupado por uma princesa que foi raptada quando era criança. Rapunzel (Mandy Moore), que pode controlar magicamente os seus longos cabelos dourados, vê que com o príncipe pode conseguir fugir da torre e ter uma chance de uma vida de aventura, e voltar a encontrar os seus pais há muito perdidos e restaurar a sua herança real.

 

O filme é realizado por Byron Howard e Nathan Greno (ambos realizadores de Bolt) e as músicas do filme compostas pelo grande Alan Menken (A Pequena Sereia, A Bela e o Monstro, Aladdin, Pocahontas, Hércules, O Corcunda de Notre Dame, O Paraíso da Barafunda e Uma História de Encantar) já premiado por todas as suas imortais musicas.

 

"Rapunzel" (nos EUA "Tangled") será lançada nos cinemas portugueses ainda este ano, no dia 16 de Dezembro de 2010!

publicado por Disneymaniacos às 15:36