Trailer e Site Português e novo poster de "Winnie the Pooh"

Após a Disney ter divulgado o trailer e o poster do seu novo filme, "Winnie the Pooh", a Disney Portugal também decide anunciar a data de lançamento do filme. Mas agora, a Disney divulgou o trailer português e o site oficial também em português. Sabe tudo lendo o resto do post...





"Winnie the Pooh" estreia em Portugal já no dia 5 de Maio de 2011 e aqui o blog trás te agora o trailer dobrado em português!

O trailer podes vê-lo aqui:





É o regresso de Winnie the Pooh ao grande ecrã, desta feita numa produção de primeira linha da Disney, que recupera o grafismo das curtas-metragens originais produzidas nos anos 60. Baseado em cinco dos contos originais de A.A.Milne, o filme pretende trazer de regresso ao grande ecrã a tradição do desenho animado de qualidade e devolver o encanto primordial ao ursinho de pelúcia. Na banda sonora, Zooey Deschanel canta uma nova versão do velho clássico dos irmãos Sherman «Winnie the Pooh».

O novo filme da Walt Disney Animation trás de volta o 2D, e enquanto nos EUA o filme vai ser lançado a 15 de Abril, em Portugal está previsto para estrear no dia 5 de Maio de 2011.


Para além do trailer podes também visitar o site português aqui:

Clica aqui!


Para finalizar, podes ver o novo poster que a Disney divulgou:



Não te esqueças, 5 de Maio deste mesmo ano nos cinemas!

publicado por Disneymaniacos às 21:18