Novas Informações acerca de "Brave"

 A Pixar divulgou novidades acerca do seu projecto "Brave". Durante uma entrevista ao site Collider, o supervisor 3D da Pixar, Bob Whitehill, descreveu uma surpreendente cena do filme que promete apaixonar gerações com a primeira protagonista feminina da Pixar.





Fizemos um pequeno teste de uma sequência para "Brave" em 3D da personagem principal a correr no seu belo cavalo através dos bosques e parecia lindo… ela é uma personagem bonita com longos, longos cabelos vermelhos … o nevoeiro da floresta escocesa é realmente impressionante“, revelou o supervisor 3D da Pixar, Bob Whitehill.
Inspirado numa lenda celta, “Brave” apresentará o estilo sombrio dos contos de fadas dos Irmãos Grimm, além de ser rico em elementos místicos, incluindo um antigo anel de pedras (que existe na Escócia na vida real e é mais velho do que Stonehenge), uma caverna secreta, uma bruxa e de uma criatura amaldiçoada (um urso de 15 metros).
E a nova longa-metragem animada da Pixar ainda vai trazer a primeira protagonista feminina do estúdio, a princesa Merida (Reese Witherspoon), que vive na Escócia do século XX. Ela é uma adolescente selvagem que prefere viver na sua tenda nas montanhas, em vez de no castelo da família. Merida é um pouco diferente da sua família: Rei Fergus (Billy Connolly), a rainha Eleanor (Emma Thompson) e os seus irmãos tri-gémeos mais novos.
Com seu lançamento agendado para o dia 15 de junho de 2012, nos cinemas dos Estados Unidos, ainda não foi divulgada data de lançamento para Portugal. Até lá, continuem a visitar o blog!



tags: , , ,
publicado por Disneymaniacos às 19:12