Primeiras imagens da NOVA curta-metragem de Toy Story

"Carros 2" chega aos cinemas este Verão, e como é habitual existirá uma curta-metragem antes do inicio do filme. A nova curta-metragem é inteiramente dedicada aos personagens da trilogia de Toy Story, e agora podes ver as primeiras imagens e novas informações que o blog tem para divulgar.




Enquanto o animador da Dusney FLoyd Norman se recusa a confirmar se a curta-metragem estará ligada a “Carros 2”, lança uma pista: “Ken e Barbie querem ir para o Hawai”.

A saga pode ter acabado com “Toy Story 3”,mas isso não significa que as personagens desapareçam das nossas vidas. A Disney e a Pixar já tinham anunciado que irão fazer uma curta-metragem de “Toy Story” e aparentemente é uma ideia para levar avante. Floyd Norman, animador da Disney, publicou recentemente via Twitter o seguinte: «O Ken e a Barbie querem ir ao Hawaii. Não sei a que é que estará ligado, contudo será engraçado».

Vários sites associaram esta publicação a “Toy Story”, mas Norman afirma que não tem ideia se o trabalho a que se referiu como “Hawaii” sera uma das curtas que planeiam ligar a “Carros 2”. Posteriormente, o animador da Disney responde: «Honestamente não sei que curta vai preceder "Cars 2". De qualquer maneira esta foi uma semana atarefada».

Entretano, Lee Unkrich, realizador de “Toy Story 3”, confirmou que a curta-metragem estará mesmo ligada à sequela dos carros animados, com estreia prevista para 24 de Junho. O realizador disse anteriormente, «Anunciámos que vamos fazer uma curta-metragem antes de "Carros 2" que utiliza personagens de “Toy Story”. Vamos mantê-las vivas, elas não vão desaparecer para sempre».

Agora, já se sabe o nome desta nova curta metragem, "Hawaiian Vacation". Nesta curta Bonnie irá de férias para o Hawai, no entanto esquece-se de levar os seus brinquedos, incluindo Ken e Barbie. Mas a trupe de Woody e Buzz preparam na casa da Bonnie um "Hawai" para o Ken e a Barbie passarem as suas férias.

Fica agora com as primeiras imagens da curta-metragem de 6 minutos que traz de volta ao ecrã todos os teus brinquedos favoritos:









publicado por Disneymaniacos às 18:51