Conhece o NOVO Blu Ray 3D de "O Estranho Mundo de Jack"

Desde que a Disney aderiu ao lançamento dos seus maiores filmes em Disney Blu Ray 3D, têm vindo constantemente a anunciar novos títulos que serão lançados neste formato. Desta vez é "O Estranho Mundo de Jack" que terá o privilégio de ser visto em vossas casas em 3D. Conhece tudo neste post!







De acordo com a Walt Disney Studios Home Entertainment, o maravilhoso clássico de Natal criado pela mente de Tim Burton, irá ser lançado em Disney Blu Ray 3D a 30 de Agosto deste ano.

Sem qualquer informação em Portugal acerca deste lançamento, a Disney americana já foi mais longe e para além de divulgar a capa da nova edição, também divulgou o material de bónus:



- Uma introdução especial por Tim Burton

- “O que é isto?” O tour da mansão mal-assombrada de férias de Jack: Espectadores escolhem o modo como eles querem visitar a mansão de férias mal-assombrada. “Na rota” explora a versão tradicional da Mansão Mal-Assombrada, enquanto “Fora de Rota” revela o que foi necessário para criar a atracção.

- A curta-metragem “Frankenweenie”: Uma versão sem cortes da curta-metragem “Frankenweenie” com uma introdução de Tim Burton
- Curta-metragem “Vincent”
- Poema original de Tim Burton: Os versos originais ganham vida pela interpretação do actor Christopher Lee
- Comentários do filme: Comentários do produtor e roteirista Tim Burton, do director Henry Selick e do compositor Danny Elfman.
- O Making Off de “O Estranho Mundo de Jack”: Confira os bastidores do primeiro filme longa-metragem feito em stop motion
- Os mundos de O Estranho Mundo de Jack: Confira a criação das ricas e criativas paisagens do filme, incluindo a cidade do halloween, a cidade do natal e o mundo real
- Cenas eliminadas
- Comparação do filme com o storyboard
- Trailers e posters originais
Como podem verificar, muito deste material de bónus está também presente nas edições já lançadas em Portugal em 2008, em DVD e Blu Ray.



Esta nova edição irá conter o filme em Blu Ray 3D + Blu Ray + DVD + Digital Copy.
30 de Agosto nas lojas americanas, sem previsão para Portugal!


publicado por Disneymaniacos às 15:25