Como poderás ter em casa "Piratas das Caraíbas: Por Estranhas Marés"

O blog proporciona-te agora a chance de descobrires como o novo filme dos Piratas das Caraíbas serão lançados em DVD e Blu Ray, divulgando as capas e informações sobre as edições e data de lançamento portuguesa! Descobre tudo neste post!





Portugal, juntamente com Brasil, foram os primeiros países a anunciar a data de lançamento do quarto filme da saga em DVD e Blu Ray.

Sim, ainda não nada foi divulgado nos EUA, e em Portugal já temos todas as informações!

Comecemos então pelas edições portuguesas.

O filme "Piratas das Caraíbas: Por Estranhas Marés" será lançado em Portugal em três edições:
- Blu Ray 3D Combo Pack (Blu Ray 3D + Blu Ray);
- Blu Ray Combo Pack (Blu Ray + DVD);
- DVD (simples).

Mas para além destas edições, os fãs também poderão ter a oportunidade de arrecadar os quatro filmes de "Piratas das Caraíbas" em DVD e Blu Ray num Pack.

Todas estas edições serão lançadas em Portugal dia 7 de Setembro!

Para finalizar, fica agora com as capas do DVD e do Blu Ray divulgadas no Brasil:






Disney "Piratas das Caraíbas: Por Estranhas Marés", produzido por Jerry Bruckheimer e realizado por Rob Marshall, catapulta o divertimento, a aventura e o humor do sucesso do franchsing "Piratas das Caraíbas", agora em Disney Digital 3D ™. Johnny Depp regressa no papel do carismático Capitão Jack Sparrow num novo filme de acção repleto de verdade, traição, juventude e morte. Quando Jack se cruza com uma mulher do passado (Penélope Cruz), não consegue distinguir se é amor - ou se esta é uma 'artista' implacável que o está a usar para encontrar a lendária Fonte da Juventude. Quando ela o força a embarcar no navio "Queen Anne’s Revenge", o navio do formidável pirata Barba Negra (Ian McShane), Jack encontra-se numa aventura inesperada, onde não sabe quem temer mais: O Barba Negra, ou a mulher do seu passado.

O elenco internacional de "Piratas da Caraíbas: Por Estranhas Marés" inclui os veteranos Piratas Geoffrey Rush como o vingativo Capitão Hector Barbossa, Kevin R. McNally no papel de Joshamee Gibbs, o camarada de longa data do capitão Jack, também Claflin Sam como um fiel missionário e Astrid Berges-Frisbey como uma sereia misteriosa.

"Piratas das Caraíbas: Por Estranhas Marés" ainda se encontra nos cinemas (também em Disney Digital 3D), mas dia 7 de Setembro poderá estar em tua casa!







publicado por Disneymaniacos às 15:13