Novo Póster e Cena Exclusiva de "La Luna"

A Disney Pixar divulgaram recentemente um novo póster e uma parte da nova curta-metragem "La Luna" que acompanhará "Brave" nos cinemas!








A curta-metragem "La Luna" está a ser realizada por Enrico Casarosa, presente em "Carros", "Ratatui", "UP - Altamente", e na série do Disney Channel "101 Dálmatas". 

Nesta nova curta, iremos conhecer uma pequeno rapaz que irá realizar uma espécie de ritual de passagem quando pela primeira vez vai trabalhar na companhia do seu pai e do seu avô em alto mar. No entanto, enquanto eles navegam no mar num modesto barco de madeira, eis que ocorre uma surpresa com estes param e esperam... Nesta altura, o protagonista irá defrontar-se com a incomum profissão exercida pela sua família, entrando num conflito entre as suas opiniões e escolhas e as antigas tradições subpostas a ele.

Quanto à banda sonora, "La Luna" terá um dos maiores artistas do estúdio na sua criação: Michael Giacchino, conhecido pelo seu trabalho em "The Incredibles: Os Super-Heróis", "UP - Altamente", e o mais recente "Carros 2".

A curta-metragem deverá então aconpanhar "Brave" nos cinemas em 2012.

Fica agora com cena da curta-metragem:





E para finalizar, fica com o magnifico poster:


(clica na imagem para a aumentares)



publicado por Disneymaniacos às 16:02